skip to Main Content

O termo “paciente” é utilizado para identificar o indivíduo portador de TDAH em tratamento, independentemente se você é médico ou não. Por isso não se preocupe caso essa informação seja apresentada à você.

Qual a diferença principal entre as opções de perfis de cadastramento?


Médico
Escolhendo esta opção será necessário informar seu registro (CRM) além de dados adicionais. Este perfil além do aplicativo também terá acesso ao Dashboard web. Clique aqui para saber mais.


Paciente maior de idade
Esta opção cria um paciente automaticamente a partir dos seus dados fornecidos no cadastro. Você poderá também adicionar mais 2 pacientes (um filho ou parente por exemplo).


Responsável / Colaborador
Esta opção é utilizada se você vai monitorar seus próprios pacientes ou pacientes de outras pessoas.

O app pode ser utilizado por menores de idade?

O aplicativo rejeita contas cujo administrador informe idade inferior a 18 anos completos. Recomendamos que um adulto responsável supervisione o uso do aplicativo pelo menor.

Como adicionar pacientes?

Vá até o menu principal, localize “Minha lista” e clique em “Adicionar”. Preencha os campos com os dados do paciente e salve. Escolhendo a opção “Eu mesmo”, o app utilizará os dados da própria conta criada.

Até quantos paciente posso monitorar ao mesmo tempo?

Pacientes adicionados por você, até 3. Pacientes de outras pessoas compartilhados com você, não há limite.

Qual o papel do colaborador no acompanhamento do paciente?

Fundamental. Se você foi convidado para auxiliar no monitoramento de um paciente é porque você tem grande participação no ambiente que o circunda. Procure participar de forma efetiva, analisando o comportamento do paciente e compartilhando-o com seu responsável através das ferramentas do aplicativo. Saiba mais sobre estas ferramentas aqui.

Como cancelar o compartilhamento do meu paciente com determinado(a) colaborador(a)?

Através do menu, entre no perfil do paciente e depois na aba colaboradores. Clique no perfil do colaborador e role até o final da página. Clique sobre “Cancelar compartilhamento”

As avaliações precisam ser feitas sempre no mesmo dia e horário?

Não. O aplicativo disponibilizará a avaliação em dias e horários aleatórios. Fique atento pois a avaliação deve ser feita no mesmo dia da notificação até as 22:00.

O que acontece se eu não fizer a avaliação do paciente no dia da notificação?

A avaliação é cancelada e você precisará aguardar até a semana seguinte.

Back To Top