skip to Main Content
focus_logo_azul

Desenvolvido por

PRODAH - Programa de Transtornos de Déficit de Atenção/Hiperatividade - UFRGS

O QUE MUDARÁ?

O novo aplicativo proporcionará novidades como:

01. Cadastramento dos medicamentos que o paciente utiliza em seu tratamento.
02. Novos alertas de mensagens para ajudar na tomada de medicação.
03. Um novo sistema de cadastro de tarefas.
04. Mudanças no layout com melhorias na experiência do usuário para que o portador de TDAH, sua família e colaboradores possam usufruir da ferramenta da melhor forma possível.

A partir de dezembro de 2019, um novo aplicativo Focus será lançado nas lojas oficiais da App Store e Google Play.

ATENÇÃO

Como teremos novas telas e regras, os dados de tarefas, avaliações e premiações registrados até então, não ficarão mais disponíveis e a atualização do aplicativo pedirá novos cadastros de tarefas, prêmios e agora, medicamentos. Mas fique tranquilo que seu dados cadastrais, data de inclusão no app e os vínculos entre os usuários colaboradores serão mantidos.

O QUE PRECISO FAZER?

01. Aguarde nossa confirmação de lançamento do novo aplicativo. Informaremos por aqui, por nossas redes sociais, por e-mails e por notificações em seu celular.
02. Assim que o novo Focus for para as lojas oficiais da App Store e Google Play, entrem nas lojas e faça o download do aplicativo.
03. Reinstale-o no seu celular.
04. Atualize seus dados cadastrais.

É muito importante que se atualize o aplicativo porque a partir da virada, quem continuar usando a versão anterior, não receberá mais notificações e seus dados deixarão de serem válidos.

Caso possuam alguma dúvida, não deixe de falar conosco através do e-mail contato@focustdah.com.br

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

Como estamos em um processo constante de melhorias e aprimoramentos do aplicativo, é muito importante ouvir a opinião de quem o usa. Sendo assim, pedimos a sua gentileza em preencher a pesquisa abaixo:

Back To Top